Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Geral

Empresária que pensou estar com "gripe besta" morre de covid na Capital

COVID-19 | 16/09/2021 14h 53min

Foto: Reprodução

A empresária Sandra Maria Soares Coelho, 46 anos, morreu vítima da covid-19 nessa quarta-feira (15), em Cuiabá.

Sandra foi internada com a doença no mês de agosto passado e chegou a fazer um desabafo no Instagram afirmando pensar que estava apenas com uma “gripe besta”, porém, foi surpreendida com o teste positivo para a doença, além dos graves sintomas que teve como febre acima dos 40 graus.

“Amigos na quarta-feira passada [25 de agosto] comecei com uma gripe besta, que para mim era uma gripe besta, na sexta-feira já estava sem vontade de nada , passei o final de semana inteiro deitada, sem vontade de comer, com diarreia, sem vontade de nada, dormia, comia algo, acordava, dormia, acordava....hoje segunda fui tomar banho, tremia de frio, lavei a cabeça, e quase caí, quando sai tava com 40,3 de febre, minha amiga me ajudou , me levou pra fazer o teste pcr, para minha surpresa testei positivo. Aí eu pergunto a nossa Senhora o que de tão grave eu fiz nesses últimos 45 dias, estou com entregas atrasadas [sic]”, escreveu em sua última publicação no feed do Instagram.

Porém, duas semanas depois, a empresária não resistiu as complicações da doença e perdeu a luta. Ela deixa esposo e dois filhos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT