Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

Frente fria derruba temperatura e Cuiabá terá mínima de 15 graus na próxima semana

FRENTE FRIA | 06/08/2022 11h 35min

Foto: Repórter MT

Após registar quase 40 graus no início do mês (02) e ser a cidade mais quente do Brasil, Cuiabá terá um breve alívio nas temperaturas na próxima semana. Isso porque, segundo o ClimaTempo, chove na próxima semana, baixando as altas temperaturas e aumentando a unidade do ar.

O site aponta grandes chances de as chuvas chegarem já na segunda-feira (08), com grande aumento de nuvens. A mínima será de 23 graus.  

Já na terça-feira (09), os cuiabanos podem tirar os casacos do armário e preparar o guarda-chuva, porque as previsões indicam mínima de 17 graus, períodos nublados e chuva a qualquer hora do dia. A unidade deverá chegar a 90%, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Quarta e quinta-feira (10 e 11) não chove, mas as temperaturas amenas continuam e os termômetros devem registrar mínimas de 15 e 16 graus, respectivamente.

Os termômetros voltam a subir na sexta-feira (12), mas ainda não chove. A mínima deverá ser de 19 graus.

A partir de sábado (13), a tendência é de que as temperaturas aumentem, voltando às clássicas mínimas em torno de 20 graus e máximas acima de 35 graus.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT