Grávida morre atropelada por carreta na BR-364; criança fica em estado grave
FATALIDADE | 28/05/2026 14h 45min
Foto: Reprodução
Uma mulher identificada como Fernanda Kamille Trindade da Silva, de 27 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (28) após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta no km 207 da BR-364, em Rondonópolis, no sul de Mato Grosso. Fernanda estava grávida e morreu ainda no local da colisão.
Segundo informações da concessionária Nova Rota do Oeste e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Fernanda conduzia a motocicleta quando ocorreu a batida com a carreta, seguida de atropelamento. Uma criança de aproximadamente 6 anos, que também estava na moto, foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada para uma unidade hospitalar do município.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que a vítima estava grávida. Equipes de resgate foram acionadas por volta das 7h da manhã, mas, ao chegarem ao local, apenas puderam constatar a morte da jovem.
De acordo com a Nova Rota do Oeste, o motorista da carreta fugiu logo após o acidente e não permaneceu no local para prestar socorro. Até o momento, ele não havia sido localizado pelas autoridades. A dinâmica exata do acidente ainda está sendo investigada pela PRF e pela Polícia Civil.
Durante o atendimento da ocorrência, uma das faixas da BR-364 precisou ser interditada para os trabalhos da perícia e remoção dos veículos, sendo liberada posteriormente. Um vídeo registrado após o acidente mostra a movimentação das equipes de resgate e o trânsito no trecho da rodovia.
Leia também - Saveiro sai da pista, capota e motorista morre na BR-163
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT