Hilux atropela moto elétrica e mata bebê de cinco meses em MT
MÃE PILOTAVA | 09/02/2026 15h 58min
Foto: Reprodução
Na manhã de hoje (9), a pequena Flora Rodrigues Silva de Sousa, de apenas 5 meses, morreu em um acidente de trânsito em Nova Ubiratã (a 428 km de Cuiabá), em Mato Grosso. A bebê estava sendo levada pela mãe para a creche em uma moto elétrica quando o veículo foi atingido por uma Hilux prata.
O impacto aconteceu no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Albino Jacob Warta, arremessando a família ao chão.
A mãe transportava a bebê em uma bolsa do tipo "canguru" à frente do corpo, enquanto o filho mais velho, de 5 anos, seguia na garupa.
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor da caminhonete atravessou a via preferencial e atingiu a moto. Em depoimento, o motorista alegou que também levava os filhos para a escola e não visualizou a aproximação das vítimas ao cruzar a avenida.
Após o acidente, o próprio condutor prestou auxílio e as vítimas foram levadas ao Hospital Municipal por um terceiro motorista. Apesar das manobras de emergência, Flora não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada às 7h49.
A mãe sofreu escoriações no rosto e permanece em observação, enquanto o menino de cinco anos saiu ileso.
O motorista da Hilux foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Nova Ubiratã para os procedimentos legais.
Leia também - Vídeo mostra carro atropelando três pessoas em frente a posto; motorista fugiu
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT