Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 11 de Dezembro de 2023

Geral

Homem morre atropelado por motorista bêbado em Lucas do Rio Verde-MT

FATALIDADE | 20/11/2023 10h 46min

Foto: Reprodução

Um homem, ainda não identificado, morreu nesse sábado (18) depois de ser atropelado por uma caminhonete S10, na Avenida Mato Grosso, no Bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). O motorista do veículo, de 25 anos, estava bêbado e foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu pela madrugada, por volta das 04h15. Uma testemunha relatou que a S10 estava em alta velocidade, quando passou em frente a uma pizzaria e atropelou o homem, que atravessava a faixa de pedestres.

Em seguida, o motorista da caminhonete perdeu o controle e bateu em um poste de energia, em cima do canteiro central da via.

A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Momentos depois, outra mulher chegou no local e relatou que estava em seu Prisma, quando foi fazer a rotatória, quando foi atingida pela mesma S10. Na ocasião, o motorista arrancou em alta velocidade e ainda xingou a mulher.

 

 

Diante dos fatos, o condutor da S10 foi encaminhado à delegacia, interrogado pelo delegado de plantão e autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo, conduzir veículo sob influência de álcool e danos materiais.

 

 

O acidente será apurado pela Polícia Civil.

 

 

Leia também - Motorista morre em batida entre duas carretas na BR-163

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT