Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 27 de Fevereiro de 2026

Geral

Idoso cego e bêbado atropela trabalhador em Tangará da Serra

FRATURA NA CABEÇA | 27/02/2026 11h 29min

Foto: Reprodução

Um trabalhador de uma empresa terceirizada de energia elétrica ficou gravemente ferido após ser atropelado na tarde dessa quinta-feira (26), na Avenida Avaldi Monticelli (antiga Estrada 5), em Tangará da Serra (a 243 km de Cuiabá), em Mato Grosso. O acidente ocorreu nas proximidades da Casa dos Padres, entre os bairros Vila Nazaré e Jardim Shangri-Lá. O causador do acidente é um idoso de 85 anos, que é cego de um olho e possui problemas auditivos, e estava bêbado.

Segundo informações da imprensa local, o funcionário realizava manutenção em um trecho que passa por intervenções na rede elétrica quando foi atingido por um veículo que trafegava pela via. Com o impacto, a vítima sofreu ferimentos graves, apresentando intenso sangramento e suspeita de fratura na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ainda no local. Em seguida, o trabalhador foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por avaliação médica. (Clique aqui para ver o vídeo)

 

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou que dirigia sob efeito de álcool. Em seguida, foi encaminhado à delegacia.

 

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
 

 

Leia também - Piloto de enduro morre após um mês internado por acidente de moto em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT