Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 20 de Setembro de 2021

Geral

Idoso de 93 anos morre carbonizado após residência pegar fogo em MT

INCÊNDIO | 14/09/2021 10h 13min

Foto: Reprodução/Ilustração

Um idoso de 93 anos, identificado como Tomaz Antônio Pinto, morreu carbonizado, na última segunda-feira (13), após a residência em que ele morava pegar fogo, na Comunidade Aguaçu, em Nossa Senhora do Livramento (39 quilômetros de Cuiabá).

Segundo as informações da Polícia Civil, a residência em que o idoso morava era de palha. O fogo teve início e rapidamente se espalhou, devido ao material do qual a casa era feito.

Uma testemunha que viu o incêndio ainda tentou apagar o fogo, mas sem sucesso. No local, foi observada uma lamparina de querosene, que pode ter sido a responsável pelo incêndio, o que ainda será apurado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Acionada, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontrou a vítima dentro da casa, com o corpo carbonizado. O caso é tratado como morte acidental, mas continua a ser investigado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto