Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Luva de Pedreiro: empresário era arrogante e escondia informações

POLÊMICA | 25/06/2022 11h 57min

Foto: Reprodução

Mais uma polêmica envolvendo o influenciador digital Luva de Pedreiro e o seu ex-empresário Allan de Jesus foi descoberta. Segundo as fontes da coluna LeoDias, que já tentaram negociar com o antigo agente do jovem antes, o dono da ASJ Consultoria sempre respondeu de forma ríspida e demonstrava ter pouquíssimo tato para negociar as propostas que lhe eram entregues.

Ainda segundo o profissional, que preferiu não se identificar e nem mesmo revelar para qual marca trabalha, quando o Luva de Pedreiro estourou na web, ele entrou em todos os planejamentos da marca para participar de futuros eventos, peças publicitárias e afins, porém tais negociações nunca chegavam ao conhecimento de Iran. Ou seja, Allan é quem decidia o que o dono do bordão “receba!” iria fazer ou não. Ele negava-se até mesmo a ter conversas com os possíveis contratantes quando o assunto eram doações.

“Era unanime no mercado a prepotência dele no trato com as marcas. Certamente Allan deixou de aproveitar o momento (que iria passar, como passou) para faturar ainda mais. Prometia que teria novidades, dizia que estava em negociações mas a única que de fato se concretizou foi a Amazon. Se tivesse sido bem gerenciado, o Luva teria sido uma ‘Juliette’ em termos de faturamento”, disse outra fonte sobre a forma que o dono da ASJ agia.

Leia mais em Metrópoles

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT