Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 27 de Fevereiro de 2024

Geral

Menina de 4 anos morre atropelada por ônibus escolar ao atravessar rua

TRAGÉDIA | 06/12/2023 15h 02min

Ana Beatriz Jorge de Oliveira, de 4 anos. — Foto: Reprodução

Ana Beatriz Jorge de Oliveira, de 4 anos, morreu após ser atropela por um ônibus escolar, em uma aldeia indígena de Sidrolândia — a 57 km de Campo Grande — na noite dessa terça-feira (5).

Conforme a Polícia Civil, a criança foi atingida pelo veículo ao atravessar a rua, em frente de casa. Após o atropelamento, o corpo de Ana foi retirado do local e levado para a casa da avó, por familiares. Uma enfermeira da aldeia tentou prestar o socorro, mas a menina chegou sem vida.

Nenhum pedido de socorro por parte dos familiares foi solicitado. O motorista se apresentou na manhã desta quarta-feira (6) na Delegacia de Polícia de Sidrolândia com um advogado e está sendo ouvido.

Ainda de acordo com a polícia, ele contou que no momento do acidente a estrada de terra estava escura, o que atrapalhou sua visão.

 

 

A Prefeitura de Sidrolândia divulgou uma nota de pesar pela morte da menina.

 

“Lamentamos profundamente o falecimento de Ana Beatriz Jorge de Oliveira, aos 4 anos, ocorrido ontem (05/12). Ana cursava o Pré-Escolar I na Escola Municipal Indígena Cacique Armando Gabriel — Polo. Aos familiares as nossas condolências”, dizia a nota.

 

 

Leia também - Adolescente é arremessado de ônibus escolar e sofre traumatismo craniano após motorista atravessar linha de trem

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   G1 MS