Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 27 de Fevereiro de 2024

Geral

Menino de 2 anos é atropelado em MT e fica em estado grave

ATROPELAMENTO | 09/12/2023 13h 01min

Foto: Guarda Municipal

Uma criança de 1 ano e 11 meses foi atropelada por um carro na noite dessa sexta-feira (08), enquanto estava no colo do tio, de 35 anos, na Avenida Senador Filinto Müller, em frente ao Shopping de Várzea Grande. O menino sofreu uma lesão grave na cabeça e está internado em leito de UTI.

De acordo com a Guarda Municipal, o tio apresentava sinais de embriaguez e outros parentes estavam em um bar da região. O homem estava com a criança no colo, quando os dois foram atropelados, por volta das 22h.

A criança sofreu uma grave lesão na cabeça e cortes na perna e boca. Quando a Guarda chegou, o menino estava desacordado e com a boca sangrando.

Ele recebeu os primeiros socorros dos agentes, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminharam a criança ao Pronto Socorro.

 

 

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, a criança estava com uma balinha na boca, o que pode ter causado o sangramento. O tio não sofreu muitas lesões e também foi encaminhado à unidade hospitalar.

 

 

O acidente deve ser investigado.

 

 

Leia também - Homem morre em acidente entre carro e ônibus na MT-358

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT