Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Geral

Motociclista morre após acidente com S10 em cruzamento

ACIDENTE FATAL | 24/05/2022 15h 30min

Foto: Reprodução

Alan Carlos de Souza Duques, 29 anos morreu, na noite de sábado (22), após se envolver em um grave acidente de trânsito em um cruzamento do bairro Residencial Paraiso, em Nova Mutum (246 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 18h20 para atender o acidente entre uma moto e uma caminhonete Chevrolet S10, no cruzamento da Rua dos Mamoeiros com a Rua das Verbenias.

No local, os policiais encontraram Alan Carlos sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado até o Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro em estado grave. Ele estava com lesão no rosto e inconsciente.

Leia também - Adolescente é sequestrada e abusada; bandido ameaçou jogar no Rio Cuiabá

A condutora da S10 continuou no local com uma lesão no pulso direito. Ela estava em estado de choque e o teste do bafômetro deu negativo para presença de álcool.

No final da noite foi informado que Alan não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Ainda não há informações sobre o acidente. A Polícia Civil vai apurar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT