Motorista perde controle de Uno, cai em rio e morre em Santo Antônio de Leverger
FATALIDADE | 06/03/2026 08h 32min
Foto: Angélica Gomes/TV Vila Real
Um homem identificado como Valdemir Dilmendes Monteiro, de 46 anos, morreu na tarde dessa quarta-feira (4) após sofrer um acidente de trânsito na Comunidade Olho D’Água, em Santo Antônio de Leverger.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima conduzia um Fiat Uno vermelho quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu em um rio.
O carro foi localizado submerso e com as rodas voltadas para cima.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e realizou a retirada da vítima do interior do veículo. No entanto, Valdemir já estava sem vida.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Outro caso
na terça-feira (03) uma mulher morreu após o caminhão em que estava cair de uma ponte sobre o Rio Corgão, nas proximidades da Estrada do Caxanga, zona rural de Vila Rica (a 1.131 km de Cuiabá).
O veículo de carga transportava cimento, sal, botijões de gás e utensílios destinados a uma feira em uma fazenda. O condutor conseguiu sair antes da queda, mas a passageira ficou presa na cabine submersa.
Leia também - Empresária de 33 anos morre após parada cardíaca durante lipoescultura e plástica
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT