Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Julho de 2024

Geral

Motorista sobe em caminhão para acordar animais e morre eletrocutado na BR-163

ELETROCUTADO | 19/06/2024 13h 31min

Foto: Serginho Lapada

Um caminhoneiro, que não teve seu nome revelado, morreu na BR-163 ao ser atingido por um fio de alta tensão na madrugada desta quarta-feira (19), em Campo Verde (137 km de Cuiabá).

De acordo com informações locais, o caminhoneiro parou o veículo em um posto de combustível para tomar café. Ao retornar para o caminhão que estava transportando gado, ele precisou subir na carroceria para acordar alguns animais que estavam deitados.

Com uso de uma escada, ele começou a subir no veículo, sem saber que os fios de alta tensão estavam muito baixo. Ao chegar no topo do caminhão, ele acabou esbarrando no fio e foi eletrocutado.

 

 

Equipes da Energisa foram acionadas para realizar o desligamento da rede de energia da área, para que os paramédicos da Nova Rota do Oeste e militares do Corpo de Bombeiros fizessem a remoção do corpo.

 

 

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

 

 

Leia também - Batida entre dois carros mata irmãos na BR-174

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT