Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 20 de Setembro de 2021

Geral

Mulher encosta em bebedouro, leva choque e cai em escola de MT

LEVOU CHOQUE | 15/09/2021 15h 31min

Foto: Corpo de Bombeiros

Uma mulher, que não teve o nome revelado, sofreu uma descarga elétrica na noite de terça-feira (14), enquanto tomava água em um bebedouro na Escola Estadual Benedito Santana da Silva Freire, no município de Sinop (500 km de Cuiabá). Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 20h20, para atender uma ocorrência de choque elétrico.

Uma testemunha relatou que a mulher estava fazendo exercícios físicos na quadra da escola, quando foi até o bebedouro tomar água. Quando tocou na torneira, recebeu a descarga elétrica e caiu.

Os bombeiros encontraram a vítima consciente e orientada. Ela reclamava de dores na região da barriga e formigamento na perna esquerda. Ela foi imobilizada e levada até uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Em nota, a Secretaria de Educação de Mato Grosso informou que o bebedouro havia passado por reforma há poucos dias e estava em condições normais de uso e que a pasta acompanha o caso de perto. Confira a nota completa:

"Na EEDIEB Benedito Santana da Silva Freire, de Sinop, ontem (14/9), a quadra de esportes estava cedida para a comunidade, pois é uma prática da escola ceder para uso da comunidade. A mulher não é aluna da escola. A direção da unidade já removeu o parelho do local e está em contato com a família acompanhando de perto o caso. Quanto ao bebedouro, ele tinha passado por reforma há poucos dias, e estava em condições normais de uso."

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT