Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 27 de Fevereiro de 2024

Geral

Mulher invade preferencial, bate moto em Uno e morre em MT

ACIDENTE FATAL | 10/12/2023 11h 20min

Foto: Reprodução

Luzia Ribeiro dos Santos, 40 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (08) depois de ficar dois dias internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ela tinha sofrido um acidente na quarta-feira (06), e não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu no Bairro Jardim Florianópolis, na Capital, no cruzamento da Rua Seis com a Rua 24. Populares relataram que Luzia estava em uma Biz, quando invadiu a preferencial e bateu em um Uno.

Com o impacto, Luzia foi arremessada contra o portão de uma casa da região. O motorista do Uno acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que deu os primeiros socorros e encaminhou a mulher até o HMC.

 

 

Ela ficou dois dias internada, não resistiu e morreu na noite dessa sexta.

 

 

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e será apurado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) de Cuiabá.

 

 

Leia também - Dois homens morrem após carro bater em árvore em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT