Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Julho de 2024

Geral

Mulher morre e filho fica ferido em acidente de moto na BR-163

ACIDENTE FATAL | 04/07/2024 06h 55min

Mãe e filho estavam indo de Matupá em direção a Guarantã do Norte — Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Ana Cristina Sampaio, de 46 anos, morreu e o filho dela, Cleber Sampaio Borges, de 29 anos, ficou ferido, em um acidente de trânsito que ocorreu nessa terça-feira (2), na BR-163, em Guarantã do Norte, a 771 km de Cuiabá.

Segundo a polícia, um familiar de Ana teria comparecido em uma delegacia do município informando que ela e o filho haviam sofrido um acidente de moto. Eles saíram de Matupá em direção a Guarantã do Norte, no entanto, a motocicleta em que eles estavam colidiu com uma carreta, que havia freado bruscamente.

 

 

Os dois foram transferidos para o hospital do município, mas Ana não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Amigos da família informaram Cleber está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com algumas fraturas, mas que o quadro dele é estável.

 

 

Ainda de acordo com os amigos da família, o motorista da carreta seguiu viagem. O caso agora é investigado pela Polícia Civil.

 

 

Leia também - Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-174

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   G1 MT