Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 08 de Dezembro de 2021

Geral

Piloto vítima de queda de aeronave na Bolívia fez homenagem a colega morto em acidente três dias antes

DEIXA DUAS FILHAS E ESPOSA | 25/11/2021 07h 28min

Foto: Reprodução

O piloto mato-grossense Adalberto de Melo Dias, 35 anos, que morreu em após o avião em que ele estava cair em uma região ainda não determinada da Bolívia, na segunda-feira (22), havia postado uma homenagem ao colega Edinaldo Dutra Chagas, de 58 anos, também morador de Alta Floresta-MT (789 quilômetros de Cuiabá), que havia morrido também em um acidente aéreo na sexta-feira (19).

Na página do Facebook, a última postagem feita por Adalberto foi referente a morte de Edinaldo. Na imagem, uma frase costumeiramente utilizada por pilotos, quando alguém da profissão falece em decorrência de tragédias aéreas: "Quando um sai da rota, todos sentem".

Adalberto era casado e tinha duas filhas, sendo uma de quatro anos e uma de apenas quatro meses.

A família está bastante abalada e nos trâmites para conseguir fazer o translado do corpo.

Outra morte

Na sexta-feira (19), o piloto Edinaldo Dutra Chagas, de 58 anos, morador de Alta Floresta-MT, foi identificado como uma das vítimas em um acidente aéreo ocorrido na região de Campos Novos, município de Mucajaí, em Roraima.

Além dele, outro homem de 53 anos também perdeu a vida na tragédia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto