Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 20 de Setembro de 2021

Geral

“Redemoinho” destrói telhado de supermercado em MT

DESTRUIÇÃO | 14/09/2021 09h 59min

Foto: Olhar Alerta

Um “redemoinho” causado pelos fortes ventos em Confresa (1.160 km de Cuiabá) destruiu o telhado do supermercado Hiper Xingu, na última sexta-feira (10).

Segundo o gerente do estabelecimento, Machado, ninguém ficou ferido durante o fenômeno, já que no momento que o “redemoinho” aconteceu, havia pouco movimento.

“Isso aconteceu por volta das 15h30. Não tinha tanta gente no mercado, mas mesmo assim foi um susto para todo mundo, né. Os clientes e funcionários começaram a ver o telhado caindo e já saíram”, relata.

Ainda de acordo com Machado, o mercado ficou poucas horas fechado e já está funcionando normalmente. “Nós tiramos a parte do forro que caiu, cuidamos das telhas que estavam para cair e reabrimos o supermercado normalmente. Em breve vamos terminar de fechar o telhado”, explica.

Ainda não foi feita a avaliação total do dano causado pelo fenômeno. Ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais. Poucas mercadorias foram perdidas. O reparo no telhado deve ser finalizado na quarta-feira (15).

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT