Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 14 de Junho de 2025

Geral

Sargento da PM morre atropelado em MT

ATROPELAMENTO FATAL | 18/08/2024 13h 38min

Foto: Montagem/RepórterMT

O sargento aposentado da Polícia Militar Sebastião Ribeiro da Silva, de 76 anos, morreu atropelado neste domingo (18), em Várzea Grande.

Segundo a PM, o sargento foi atropelado na Avenida Senador Filinto Muller, no bairro Jardim Marajoara.

 

 

O policial era natural do município de Caratinga, no estado de Minas Gerais. Ele ingressou às carreiras militares no ano de 1972 e era lotado no 10º Batalhão, no bairro Verdão, em Cuiabá. 

 

 

Em nota, o comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamentou a perda e “transmitiu as mais sinceras condolências aos familiares do 2º sargento RR Ribeiro, bem como aos colegas de farda e amigos, que enfrentam este momento difícil”.

 

 

Leia também - Filho de investigador da Polícia Civil bate carro em poste e morre em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT