Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

Vítima de atropelamento, menino morre após 8 dias internado

ATROPELAMENTO | 04/08/2022 15h 19min

Foto: Reprodução

O menino Henrique Peçanha, de apenas 12 anos, morreu depois de oito dias internado, após ser atropelado em Tangará da Serra. O acidente aconteceu no dia 27 de julho, quando o garoto seguia para a escola e foi atravessar uma pista da Avenida Virgílio Favetti.

Em decorrência do atropelamento, Henrique teve múltiplas fraturas pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Tangará da Serra. Mais tarde foi transferido para um hospital particular da cidade, mas não resistiu e morreu nessa quarta-feira (3).

Em postagens nas redes sociais, amigos e conhecidos da família deixaram mensagens de solidariedade e conforto. “Meus sentimentos, amiga. Que Deus conforte todos da família nesse momento difícil que vocês estão passando”, escreveu uma internauta.

“Meus sentimentos. Que o Senhor conforte o coração de vocês familiares e amigos neste momento de dor, que o espírito Santo esteja com todos vocês neste momento de dor e console os corações de vocês. Sinto a dor dessa mãe sei o quanto sofre”, escreveu outra pessoa.

O sepultamento deve ser realizado na manhã desta quarta-feira, em Tangará da Serra.

Leia também - (Vídeo) Identificada vítima fatal do acidente na Br-163 próximo a Lucas do Rio Verde

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT