Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 19 de Maio de 2024

Geral

(VÍDEO) Bebê de 5 meses morto em creche é sepultado em cerimônia comovente

TRISTEZA | 19/04/2024 19h 04min

Foto: Reprodução

Vicente Camargo, o bebê de 5 meses que morreu vítima de traumatismo craniano na creche particular Espaço Criança Feliz, em Várzea Grande, foi sepultado na tarde dessa quinta-feira (18). A cerimônia de despedida foi repleta de emoção, com muito choro e aplausos para celebrar a memória do pequeno.

Vários carros participaram do cortejo de Vicente até o cemitério onde ele foi enterrado, no município de Várzea Grande.

Antes que o bebê fosse de fato enterrado, a família se despediu emocionada. Várias pessoas choraram e também aplaudiram Vicente.

Um vídeo registra a despedida da mãe de Vicente, Karine Camargo. Em meio ao choro e segurando o rostinho do bebê, a mãe dá um longo beijo no pequeno. (Vídeo no final da matéria)

O caso, que comoveu grande parte da sociedade mato-grossense, está sob investigação da Polícia Civil.

 

 

Leia mais sobre o caso - Bebê de 5 meses morre vítima de traumatismo craniano em creche de MT

"Ele já chegou morto no hospital e o pai foi um dos médicos que o recebeu", diz prima de bebê

Creche em que bebê de 5 meses morreu não estava autorizada a funcionar e tem denúncia de maus-tratos

 

 

Entenda

Vicente Camargo morreu, em função de um traumatismo craniano, na quarta-feira (17), na creche Espaço Criança Feliz, no bairro Marajoara, em Várzea Grande. A primeira informação, repassada pela unidade à mãe da criança, era que Vicente tinha se engasgado com leite.

O pai do menino é médico e trabalha no Hospital Santa Rita, para onde foi levada a criança. Familiares relataram que ele disse que Vicente deu entrada na unidade já sem vida.

A creche não tinha autorização para funcionar e chegou a ser notificada em 5 de fevereiro deste ano, após ser alvo de denúncia de agressão contra um dos alunos, de que teria 40 dias para dar início ao processo de credenciamento e autorização de funcionamento junto à Secretaria Municipal de Educação.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT