Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Geral

(VÍDEO) Chuva com vento causa destruição e deixa famílias

DESTRUIÇÃO | 16/09/2021 14h 30min

A tempestade que atingiu o município de Brasnorte (579 km de Cuiabá), na quarta-feira (15), alagou bairros, derrubou árvores, além de destruir os tetos de uma creche e casas. Várias famílias ficaram desabrigadas e precisaram ser encaminhadas, provisoriamente, para uma quadra poliesportiva coberta.

Imagens feitas por moradores mostram a destruição que o vento causou numa creche da cidade. Por sorte os alunos não estavam no local, pois, as aulas estão suspensas por causa da pandemia da covid-19.

Apesar de toda a destruição causada pela chuva acompanhada de ventos fortes, o Corpo de Bombeiros não foi acionado para prestar atendimento. Não há registro de feridos.

A Prefeitura de Brasnorte começou a retirada das árvores que caíram em ruas, além da limpeza da creche. A Secretaria de Assistência Social do município está trabalhando para minimizar o impacto dos prejuízos às famílias.

Chuva com vento em Tangará

Chuvas intensas também atingiram Tangará da Serra (239 km de Cuiabá) e interditou trecho da MT-358, que liga o município a Campo Novo do Parecis, no fim da tarde desta quarta-feira.

Motoristas que passaram pelo local afirmaram que uma árvore caiu na pista por causa do vento forte, o que gerou congestionamento depois da entrada da Triângulo. 

Um vídeo mostra parte do congestionamento provocado pela queda da árvore. Não há registros de feridos nem de prejuízos financeiros - veja o vídeo aqui

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT