Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Geral

VÍDEO: criança fica pendurada em janela de prédio em Niterói e assusta vizinhos

NA JANELA DO PRÉDIO | 08/12/2021 15h 28min

Reprodução

Um vídeo que viralizou nas redes sociais ao mostrar uma criança andando na janela de um edifício em Niterói, Região Metropolitana do Rio.

A situação aconteceu em um edifício localizado na Avenida Roberto Silveira, em Icaraí, bem próximo ao Campo de São Bento, Zona Sul da cidade.

g1 esteve no local na manhã desta quarta-feira (8) . “Estava no prédio que fica atrás quando ouvi um pedreiro, que trabalha em uma obra aqui próxima, gritando. Fui até a varanda e vi a criança. Fiquei desesperada e também comecei a gritar. Foi quando os responsáveis viram o que estava acontecendo e correram para o quarto para tirar a criança de lá. Fique apavorada”, disse uma doméstica que trabalha em um prédio vizinho.

Nas imagens, pessoas que estavam em um prédio em frente entraram em desespero diante da possibilidade de uma queda do menino.

“O garotinho está na janela, moça. O filho da senhora está na janela. Vai para o quarto, gente. Misericórdia!”

Quando ouvem os gritos, os adultos que estavam na varanda do apartamento se dão conta da situação. Um dos homens corre para o cômodo e consegue tirar o menino da janela.

Outros vizinhos da família comentaram o susto que levaram. "Foi uma cena horrível, o pedreiro do outro apto ficou desesperado gritando uma pessoa do apto aonde ocorreu o fato, pra lugar pro porteiro para avisar que a criança estava na janela, a criança abriu e fechava a janela e andava de um lado para o outro, infelizmente assisti tudo", disse uma moradora em rede social.

Criança ficou pendurada do lado de fora de janela de prédio na Avenida Roberto Silveira, em Icaraí — Foto: Carlos Brito / g1
Criança ficou pendurada do lado de fora de janela de prédio na Avenida Roberto Silveira, em Icaraí — Foto: Carlos Brito / g1

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
  

Fonte:   G1 Rio