Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

(VÍDEO) Garçom leva tapa na cara após passar mão no rosto de mulher na frente do pai em Ipiranga do Norte

AGRESSÃO | 25/11/2021 08h 17min

Divulgação

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que um homem - identificado pelas iniciais V.Z., agride a própria filha e, em seguida, dá um tapa na rosto do garçom J.R.P, 24 anos, dentro de uma lanchonete, em Ipiranga do Norte (437 km de Cuiabá).

Leia também: Garçom que levou tapa na rosto em Ipiranga do Norte fala sua versão ao Site Lucas Notícias

A ocorrência foi registrada por volta das 23h30 do último domingo (21).

O boletim de ocorrência da Polícia Militar narra que J.R.P estava trabalhando na lanchonete quando abraçou uma conhecida, que havia acabado de chegar ao estabelecimento. Logo depois, a mulher se sentou à mesa de V.Z.

O garçom conta, que após alguns minutos, foi até a mesa e passou a mão no rosto da "amiga", momento em que V.Z. se irritou, agrediu a filha e a mandou ir para casa. Além disso, partiu para cima de J.R.P. e o agrediu com um tapa no rosto.

Parte da confusão foi gravada em vídeo e compartilhada nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver o momento da agressão à mulher e ao garçom. Outro homem, que seria filho do agressor, diz que se alguém se envolver na briga vai "meter bala".

J.R.P. relata ainda que decidiu registrar boletim de ocorrência por vergonha de sair à rua. Segundo ele, o fato do vídeo ter sido amplamente divulgado, morar em um cidade pequena, tem sido hostilizado e zombado por dezenas de pessoas.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou o caso para a Polícia Civil, que a partir de agora irá investigar o caso.

V.Z. deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha, agressão física e crime de ameaça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT