Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 20 de Dezembro de 2025

Geral

(VÍDEO) Motorista de Gol provoca três batidas e mata entregador em Tangará da Serra

FATALIDADE | 20/12/2025 16h 36min

Foto: Reprodução

Um homem de 45 anos, que dirigia um Gol azul, causou três batidas na noite desta sexta-feira (19), em Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá), Mato Grosso. No terceiro caso ele atropelou e matou o motociclista Cleydison Valeriano de Brito, de 24 anos, que estava trabalhando como entregador. Câmeras de segurança e populares registraram os três. (Clique aqui para ver o vídeo) 

Nas imagens, é possível ver o momento em que ele atropela um motociclista em uma esquina. Em seguida, outro motociclista começa a segui-lo com a intenção de fazê-lo parar, mas ele avança contra o homem e o derruba da moto.

No terceiro em alta velocidade, ele atropela Cleydison em um cruzamento, capota o carro e foge a pé. 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento pela cidade quando recebeu a informação de que o Gol azul teria causado os acidentes, resultando na morte de uma das vítimas, e fugido em seguida.

Os militares foram em busca do motorista e o encontraram no bairro Shangrilá. Quando recebeu ordem de parada, ele tentou fugir, mas foi capturado na esquina entre as ruas 10 e 21. Como tentou resistir à prisão, precisou ser algemado pelos policiais.

Em razão dos ferimentos causados pelos acidentes que provocou, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atendimento médico. Após o atendimento, ele foi preso e conduzido pelos policiais.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, o motorista se negou a fazer o teste do bafômetro.

 

No local do terceiro acidente, outra equipe do Samu tentou reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

O motorista foi autuado pelos crimes de omissão de socorro com resultado de lesão corporal e morte, conduzir veículo automotor sob influência de álcool, resistência, homicídio doloso, desobediência e fuga.

 

 

Leia também - Incêndio destrói algodoeira na BR-163 em Sorriso

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI 

Fonte:   Repórter MT