Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

(VÍDEO) Panela de pressão explode em restaurante

EXPLOSÃO | 28/05/2022 13h 13min

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma panela de pressão explodiu no restaurante Ponto Certo no Setor O, em Ceilândia. O dono do estabelecimento estava preparando os espetinhos do dia, quando ouviu a explosão. O acidente aconteceu por volta das 16h30 na sexta-feira (20/5).

Foi uma explosão muito grande, só ouvi o estrondo. Eu nunca imaginei que uma coisa dessas pudesse acontecer, por isso, levei um susto tão grande. Foi coisa de Deus não ter tido nenhum ferimento e estar sozinho na cozinha na hora”, comentou o empresário Adalberto de Lima, 52 anos.

O homem contou que faltava meia hora para abrir o restaurante e estava terminando de cozinhar feijão. Com a explosão, o fogão ficou destruído e a panela abriu um buraco no teto. Adalberto diz que o prejuízo chegou a R$ 20 mil.

Apesar do susto, o empresário revelou ao Metrópoles que não sofreu ferimentos, mas foi atingido por estilhaços de vidro da tampa do fogão. “Trabalho há 20 anos com isso. Primeira vez que uma coisas dessas aconteceu. Graças a Deus, os prejuízos foram só materiais”, finalizou.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Repórter MT