Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 22 de Junho de 2024

Policia

Último suspeito de participar de chacina é preso em MT

CHACINA | 18/11/2023 13h 49min

Material apreendido durante a prisão — Foto: Polícia Militar

Foi preso nessa sexta-feira (18), mais um suspeito de participar da chacina em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, esse é o último envolvido no crime, que aconteceu na quarta (15), quando seis pessoas entraram em um alojamento e fizeram os funcionários reféns, matando quatro deles.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi localizado em uma região rural de Tangará da Serra. Com ele, os agentes apreenderam uma arma de fogo e encontraram um veículo encoberto por uma lona preta, que teria sido furtado em Campo Novo. O homem ainda contou aos agentes onde estava um outro carro, também roubado de uma das vítimas.

A Polícia Civil identificou os trabalhadores mortos como Daniel Budoia, de 31 anos, Rafael Santos Lessa, de 31 anos, João Paulo Campos Serra, de 33 anos, e Franklyn Eduardo Albuquerque Oliveira, de 21 anos.

Os outros cinco suspeitos de envolvimento no crime foram presos em flagrante na quinta-feira (16). Três em ação realizada pela Polícia Militar, e outros dois se apresentaram na Delegacia de Campo Novo do Parecis.

Suspeitos de participar do crime foram presos — Foto: Reprodução

Suspeitos de participar do crime foram presos — Foto: Reprodução

 

 

Leia mais sobre o caso - Suspeitos de invadir alojamento, fazer 7 funcionários reféns e matar 3 são presos em MT

Quarta vítima de chacina é encontrada em rio de MT

 

 

O crime

Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu enquanto as vítimas dormiam em um alojamento e, durante a madrugada, seis homens armados invadiram o local, fazendo todos reféns. Os funcionários foram amarrados, ameaçados e torturados para que fizessem transferências bancárias para os suspeitos.

No crime, os suspeitos colocaram algumas vítimas no porta-malas de dois veículos, um carro e uma caminhonete, e as levaram até o Rio do Sangue, onde foram mortas. Uma das vítimas fingiu que havia morrido para escapar da ação dos criminosos, e após eles saírem do local, andou por cerca de 5 km até conseguir pedir por ajuda.

Após a comunicação dos fatos, as equipes policiais foram até o Rio do Sangue, onde localizaram o corpo de uma das vítimas submerso. Em continuidade as diligências, foram encontrados os corpos das duas outras vítimas.

Bombeiros fizeram busca no local — Foto: William Tessaro

Bombeiros fizeram busca no local — Foto: William Tessaro

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   G1 MT