Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Ônibus atropela motociclista em Lucas do Rio Verde-MT

ACIDENTE | 14/08/2019 15h 11min

Foto: João Ricardo

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e uma motocicleta foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (14), por volta das 13h15, no cruzamento da Avenida Goiás com a Tangará da Serra, entre o bairro Jardim das Palmeiras e loteamento Ventura, em Lucas do Rio Verde-MT.

Segundo informações repassadas ao Portal Lucas Notícias, dão conta de que o motorista do ônibus teria invadido a preferencial, atingindo o motociclista. A motocicleta foi arrastada por alguns metros, versão essa que será apurada pelas autoridades policiais.

O soldado BM Rômulo, da 13ª Cia de Bombeiros, relatou que o condutor da motocicleta apresentava fratura exposta no braço, pois um dos pneus do ônibus passou por cima. Além disso, sentia muitas dores na região abdominal.

Ele foi conduzido para o hospital São Lucas, por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O estado da vítima é considerado grave e o mesmo está recebendo atendimento médico especializado.

A Polícia Militar esteve no local para confecção do boletim de ocorrência.

Fonte:   Lucas Noticias | Vander Gomes