Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

(Áudio) Polícia Civil de Nova Mutum-MT cumpre mandado contra autor de estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde-MT

COMBATE Á VIOLÊNCIA SEXUAL | 18/07/2019 14h 05min

Foto: Lucas Notícias | Vander Gomes

Uma operação com objetivo de intensificar o combate a crimes de violência sexual contra crianças e adolescentes foi deflagrada pela Polícia Civil, na quarta-feira (17) em Nova Mutum-MT. A operação visa o cumprimento de vários mandados de prisão preventiva, expedidos contra investigados e condenados por crimes de estupro de vulnerável.
 

No primeiro dia de ação, duas ordens judiciais decretadas pela Comarca de Nova Mutum foram cumpridas resultando na prisão dos suspeitos, identificados em investigações da Polícia Civil.

Outros mandados ainda serão cumpridos ao longo da operação.
 

Um dos procurados, C.A.M. de 40 anos, conhecido como “Maranhão”, foi localizado pelos policiais civis em uma propriedade agrícola nas proximidades da Comunidade São Manoel, zona rural do município. O segundo preso, E.J.B., de 56 anos, foi abordado pelos investigadores, na cidade de Lucas do Rio Verde-MT, onde teve o mandado cumprido.
 

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Nova Mutum-MT e ouvidos pelo delegado Rodrigo Costa Rufato a cerca dos fatos. Após interrogatório, a dupla foi colocada à disposição do Poder Judiciário.
 

As diligências continuam nesta quinta-feira (18) para cumprimento de outros mandados de prisão de natureza de estupro de vulnerável.

 

O delegado Rodrigo Costa Rufato de Nova Mutum-MT, relata como foi a operação. (Ouça o áudio)

Fonte:   Assessoria | PJC-MT