Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

11 pessoas são encontradas trancadas em empresa após assalto em Lucas do Rio Verde

ASSALTO | 18/11/2021 14h 46min

Dinheiro e celulares roubados foram recuperados — Foto: Polícia Militar

Onze pessoas foram encontradas trancadas em uma empresa, no Bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde, no norte do estado, após um assalto no local, na noite dessa quarta-feira (17). Os suspeitos do crime fugiram.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram rendidas pelos criminosos e presas em um compartimento do prédio. Os policiais cercaram o prédio e, após varreduras, constataram que os suspeitos não estavam mais na empresa.

Segundo a polícia, a equipe precisou quebrar um dos vidros do compartimento para liberar as vítimas.

Durante buscas pela região, os militares rastrearam o celular de uma das vítimas que havia sido roubado e descobriram que o aparelho estava no Bairro Jaime Seiti Fuji. Na região, três suspeitos foram flagrados pulando muros de casas.

Um dos criminosos estava armado e foi pego pelos policiais. Segundo a PM, ele confirmou ser um dos autores do assalto e informou que os outros suspeitos em fuga seriam os comparsas.

Conforme relatos do suspeito à polícia, os colegas dele que estavam no roubo são de Cuiabá e foram cometer o assalto no interior para tentar conseguir R$ 5 mil para quitar uma dívida com membros de uma facção.

Ainda segundo a polícia, em conversa com as vítimas, elas relataram que foram surpreendidas pelos suspeitos, sofreram agressões e tiveram os objetos pessoais roubados.

A polícia fez novas buscas pela região, mas nenhum outro suspeito foi localizado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT