Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Ação integrada apreende 10 veículos em São José do Rio Claro-MT

TRABALHO INTEGRADO | 25/11/2019 16h 27min

Foto: PJC-MT

Em continuidade ao combate a criminalidade no município de São José do Rio Claro (315 km a Médio Norte de Cuiabá), a Polícia Judiciária Civil em conjunto com a Polícia Militar realizaram na noite de sábado (23.11), ação visando a preservação da ordem e segurança pública na região. 

O trabalho integrado resultou na apreensão de dez veículos, sendo nove motocicletas e um automóvel, todos cometendo infrações de direção perigosa e poluição sonora em via pública. 

Dezesseis pessoas também foi conduzidas para Delegacia de Polícia, sendo uma delas autuada em flagrante delito por conduzir veículo automotor sob influência de bebida alcóolica. Também foram confeccionados quinze autos de infração de diferentes natureza. 

Além das apreensões e das conduções, os policiais civis e militares realizaram diversas abordagens de pessoas e veículos, com objetivo de inibir possíveis crimes, bem como retirar de circulação drogas e armas.

Participaram da atividade policiais civis e militares com apoio do Grupo Armado de Resposta  Rápida (Garra) e da Força Tática. 

Fonte:   PJC-MT