Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Ação integrada cumpre 5 mandados e prende traficante em Apiacás

AÇÃO POLICIAL | 03/01/2020 15h 54min

Foto: PJC-MT

Cinco mandados de busca e apreensão com objetivo de combater a criminalidade, em especial o tráfico de drogas em Apiacás (1.010 km ao Norte de Cuiabá), foram cumpridos em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, deflagrada na manhã desta sexta-feira (03.01), no município.

A operação resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas, além da apreensão de porções de entorpecentes, apetrechos relacionados ao tráfico e dinheiro.

Durante o cumprimento de buscas no bar de propriedade do suspeito, J. R. S. de 59 anos, os policiais apreenderam uma porção média de pasta base de cocaína, uma porção de maconha e R$ 1.289 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Apiacás e enquanto ele era interrogado, os policiais receberam novas informações de onde o investigado escondia mais entorpecentes, sendo posteriormente apreendida mais uma porção de pasta base e uma balança de precisão.

A ação integrada desencadeada pela Delegacia de Apiacás contou com a participação de policiais civis da Delegacia de Colíder, Nova Monte Verde, e apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) e Polícia Militar de Apiacás e Nova Monte Verde, sob coordenação dos delegados Eugênio Rudy Júnior e Pablo Carneiro,

Fonte:   PJC-MT