Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Acidente de carro mata gerente de supermercado, enteado de 14 anos e deixa três pessoas feridas

ACIDENTE | 06/10/2021 09h 35min

Foto: Reprodução

O gerente de um supermercado e o enteado morreram em um acidente de carro nesta terça-feira (5), na BR-158, em Nova Xavantina-MT (649 km de Cuiabá).

As vítimas foram identificadas como Edimar Patrício de Freitas, conhecido como Machado, de 53 anos, e o enteado dele, Arthur Lucas Fonseca, de 14 anos.

Outras três pessoas ficaram feridas.


Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.


De acordo de testemunhas, três veículos seguiam em mesmo sentido em direção a Água Boa quando o Palio, que estava atrás, tentou ultrapassar os outros dois veículos que estavam mais à frente.

No mesmo momento, um outro carro, modelo Fiat Toro, também tentou realizar a ultrapassagem. O condutor do Palio Weekend tentou desviar para não colidir com o carro, mas bateu em uma árvore.

Bombeiros da 4ª Companhia Independente Bombeiro Militar (4ª CIBM) foram acionados por volta do meio-dia para socorrer as vítimas. No local encontraram o motorista e o adolescente já sem sinais vitais.

Outros três passageiros que estavam no banco traseiro, uma mulher de 40 anos, e duas crianças, de 7 e 2 anos, sobreviveram ao acidente.

Fonte:   Olhar Direto