Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Acusado de decapitar homem em Sorriso é preso no Maranhão

FORAGIDO | 08/10/2019 17h 55min

Foto: PJC/Polícia Judiciária Civil

Jusieldo Lima da Conceição, de 29 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso no final da tarde de ontem (7), no povoado Pau D'arco, zona rural de Pedreiras (MA). Ele é acusado de matar Adimir Rodrigues Ribeiro, 37 anos, com um golpe de facão no pescoço no dia 15 de julho de 2018 em Sorriso.

Segundo informações, durante a abordagem, Jusieldo confessou o crime por motivo fútil e foi levado à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

A prisão foi efetuada pela Polícia Militar, que cumpriu o mandado de prisão expedido pela segunda vara criminal da Comarca de Sorriso. A PM foi solicitada a ir à casa da mãe do acusado após os investigadores da delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso terem a informação de onde Jusieldo estava escondido.

Na época, o acusado teria discutido com a vítima por causa de algumas roupas sujas que teriam sido retiradas do quarto e levadas à lavanderia.

O facão foi achado ao lado do corpo da vítima, que é natural de Minas Gerais e tinha vindo para Sorriso do estado de Goiás.

Ele trabalhava há menos de uma semana em uma empresa de vendas de produtos veterinários, mesmo local onde o suposto acusado prestava serviço há anos.

O corpo da vítima foi sepultado em Riachinho (MG).

Fonte:   Portal Sorriso