Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Acusado de estuprar 22 crianças em creche particular é preso

ESTUPRO | 30/05/2021 13h 04min

O suspeito de cometer uma série de abusos sexuais em uma creche particular de Itapema se entregou à polícia na tarde desta sexta-feira (28). Segundo o delegado Aden Claus Ceber Pereira, o homem se apresentou em uma delegacia de Barra Velha. 

Ele era considerado foragido da Justiça desde o dia 17 de maio, quando teve a prisão preventiva decretada.

O suspeito será interrogado na próxima semana, em data ainda a ser definida, através de teleconferência. O homem foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Barra Velha, onde deve permanecer ao longo das investigações.

Atualmente, a Polícia Civil apura 22 denúncias de abusos sexuais contra o indivíduo. As vítimas seriam crianças que frequentavam a unidade de ensino e têm idade entre um e sete anos. Todas foram acolhidas por uma força-tarefa de polícias psicólogos enviados a Itapema para auxiliar no caso.

Pereira explica que nos próximos dias também devem ser feitas diligencias complementares, mas que não podem ser detalhadas em virtude do sigilo do caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT