Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Acusado de matar ex-mulher com três tiros e ligar para a mãe dela ir buscar o corpo da filha é preso 46 dias após o crime em MT

MATOU COM TRÊS TIROS | 28/05/2019 19h 39min

Ronaldo José Souza Oliveira, de 24 anos, foi preso nesta terça-feira (28) acusado de ter assassinado a ex-mulher Kendra Rayane de Carvalho, de 17 anos, no dia 13 de abril, em Mirassol D'Oeste, a 329 km de Cuiabá.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que prendeu o suspeito na cidade. Segundo informações repassadas pela polícia, ele se escondeu em vários locais na cidade durante o período.

No dia do crime, Ronaldo enviou mensagens para a mãe da vítima buscar o corpo dela depois de assassiná-la, em frente à casa dela.

Kendra foi morta com três tiros em frente da casa onde morava, no Bairro Jardim das Oliveiras. O amigo dela, Halif Thiago dos Santos, de 25 anos, também foi baleado no tórax e chegou a ficar internado no Hospital Regional de Cáceres, a 220 de Cuiabá.

A polícia informou que Kendra foi para uma festa em um pub, na companhia de amigos. Com ciúmes, Ronaldo teria chamado o segurança do local e denunciado que Kendra era menor de idade e estava na festa. A adolescente foi expulsa da festa, em seguida.

Acompanhada do amigo, ela foi para casa. Segundo testemunhas, Ronaldo já estava no local e disparou quatro vezes, sendo três tiros em Kendra e um em Halif.

O suspeito já tem antecedentes criminais pelos crimes de lesão corporal e uso de droga.

Fonte:   G1 MT