Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Acusado de matar travesti com golpes de chave de fenda pelas costas é condenado a 15 anos de prisão em MT

GOLPES DE CHAVE DE FENDA | 12/06/2021 07h 28min

Larissa Valverde, 24 anos, foi morta em pátio de supermercado — Foto: Reprodução/ Facebook

O Tribunal do Júri condenou nesta sexta-feira (11) Cléverson dos Santos a 15 anos por assassinar a travesti Larissa Valverde, de 24 anos, com golpes de chave de fenda pelas costas e vilipendiado o cadáver dela. O crime foi cometido em 2017, no município de Sorriso (MT).

À época do crime, a perícia apontou que não havia indícios de que ela tivesse tentado se defender.

Ele ainda foi condenado por tentativa de furto a uma igreja e a uma papelaria. Todos os crimes foram praticados na noite do dia 1º de julho de 2017, no município.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, antes de cometer o assassinato o réu praticou crimes sucessivos, tendo começado com uma tentativa de furto à Paróquia Santa Luzia, no bairro Industrial.

O furto só não aconteceu porque Cléverson não conseguiu quebrar a fechadura da porta.

Diante da tentativa fracassada, o réu continuou a sua empreitada pelo mesmo bairro até chegar à Papelaria e Malharia Ágape. Ao tentar arrombar a porta do estabelecimento, a proprietária gritou pedindo ajuda aos vizinhos e ele fugiu do local.

Crime foi cometido em estacionamento de supermercado — Foto: Rafael Brandão/ Portal Sorriso
Crime foi cometido em estacionamento de supermercado — Foto: Rafael Brandão/ Portal Sorriso

 

Quase 2 horas depois, às 23h45, no bairro Centro Sul, o réu encontrou a vítima no estacionamento de um supermercado. Sem qualquer chance de defesa, ela foi atacada a golpes de chave de fenda pelas costas, por conta de motivação fútil relacionada a suposta uma dívida.

Conforme exame de necropsia, a vítima recebeu quatro golpes no pescoço e morreu no local.

Após a vítima ser assassinada, Cléverson vilipendiou o cadáver ao introduzir em seu ânus um tubo plástico em formato cilíndrico.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT