Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Adolescente é morto a pauladas após passar a mão na bunda de mulher casada em Ipiranga do Norte

MORTO A PAULADAS | 20/02/2022 12h 14min

JKNOTICIAS

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desse domingo (20), para atender uma ocorrência próximo a um supermercado em Ipiranga do Norte-MT.

De acordo com informações, um homem foi encontrado morto próximo a um supermercado, quando os policiais Sgt PM Welington Sd PM Biermann e Subtenente César com o apoio da Força Tática chegaram no local, a área foi isolada, até então, algumas testemunhas afirmam que o mesmo foi atingido por pauladas, e ainda tentou correr caindo metros depois.

Os investigadores de Sorriso juntamente com a Politec Pericia Oficial e Identificação Técnica analisaram a cena do fato, o jovem aparenta ser menor de idade, porém a idade e nome ainda não foi divulgado. 

O corpo foi encaminhado ao IML.

O autor do crime de homicídio foi preso em Ipiranga do Norte, segundo informações da PM, o jovem de 14 anos teria sido morto porque teria passado a mão na “bunda” da esposa do autor do homicídio. 

Diante do fato, o autor foi encaminhado para a unidade policial de Ipiranga do Norte.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Notícias | JK Notícias