Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Adolescente de 12 anos é encontrado morto em Juína

ASSASSINATO | 14/04/2020 14h 23min

Uma tristeza enorme tomou conta de familiares  do adolescente Dheigson Diogo Mota dos Santos, de apenas 12 anos de idade, que foi encontrado sem vida em sua residência na rua Duarte da Costa no bairro Palmiteira, na cidade de Juína, MT, nesta manhã de terça-feira. A ocorrência já foi finalizada.

Testemunhas afirmaram que na data de ontem o adolescente teve um dia normal, brincou com os amigos e foi dormir como os demais irmãos.

A polícia militar compareceu no local juntamente com a polícia civil e POLITEC. Os profissionais do SAMU também estiveram na casa e constataram que o adolescente estava em óbito.

O laudo da causa da morte ainda será divulgado após exame de necropsia emitido por um médico legista.

A perícia oficial já realizou o exame de local de crime e o corpo do menino foi encaminhado para o IML.

As informações repassadas ao Juína News são de que o adolescente residia na casa com a mãe, irmãos e o padrasto. A reportagem recebeu informações que os familiares sofrem de problemas cardíacos e que já houve registro de óbito devido a essa patologia.

Amigos e familiares que ainda estão no local não conseguem conter a emoção e tristeza, pela morte do adolescente.

O investigador Cleber Figueiredo afirmou que a princípio se trata de uma morte natural, mas todo os trabalhos periciais serão realizados para conclusão do fato.

A polícia civil vai instaurar um inquérito policial para apurar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Juina News