Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Adolescente de 13 anos atira no pai para defender mãe

ATIROU NO PAI | 24/05/2021 10h 58min

Foto: Reprodução

André Pereira da Silva, 48 anos, teve a morte cerebral confirmada, neste sábado (22), no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas. 

André foi atingido com um tiro na cabeça na noite de quinta-feira (20), na rua Coronel João Dantas, bairro Santa Rita, após ir à residência da ex-mulher. O responsável pelo tiro é o filho de André, um adolescente de 16 anos.

O homem tinha uma medida protetiva contra a ex, mas foi até o local para fazer ameaças. 

Cansado da situação, o filho efetuou o disparo. O adolescente pegou um revólver calibre 32, herança de seu avô, disparou contra o pai, que foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora.

Conforme o site local, JP News, André teve a morte cerebral confirmada neste sábado, mas os aparelhos, até o início da madrugada de domingo, continuavam mantendo o corpo de André funcionando, pois, a família teria manifestado o interesse em doar os órgãos do homem. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT