Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Adolescente de 14 anos é detido suspeito de matar colega após briga dentro de ônibus escolar em MT

ESFAQUEADO | 14/11/2019 08h 31min

Adolescente de 14 anos foi detido suspeito de matar colega após briga dentro de ônibus escolar em Itiquira — Foto: Polícia Militar de Itiquira

Um adolescente de 14 anos foi detido na tarde dessa quarta-feira (13) suspeito de ter matado o colega dele, também adolescente, depois de um desentendimento dentro de um ônibus escolar no Distrito de Ouro Branco do Sul, em Itiquira, a 359 km de Cuiabá.

A Polícia Militar foi avisada sobre um grupo de adolescentes que se desentendeu dentro do veículo.

A PM não informou a idade da vítima e nem o motivo da briga.

Um dos adolescentes deles teria saído do veículo e comentado que iria para casa onde buscaria uma faca. O suspeito retornou e atacou o adolescente, que também reagiu.

O adolescente que esfaqueou a vítima tentou fugir da polícia pulando cercas. A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento, entretanto, não resistiu e morreu. Já o adolescente que esfaqueou o colega foi localizado na companhia dos pais dele.

A faca usada no crime foi localizada e o adolescente foi levado para atendimento médico. Ele tinha sofrido um ferimento na cabeça durante a briga com a vítima.

Depois de ser medicado, o adolescente foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Fonte:   G1 MT