Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Policia

Adolescente de 14 anos participa de roubo à própria casa e acaba apreendido pela PM em Nova Mutum-MT

ROUBO | 03/12/2020 14h 14min

Foto: Divulgação

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela PM na madrugada desta quinta-feira (03), por volta das 02h00, o mesmo é acusado de fazer parte de um roubo realizado em sua própria casa, o fato ocorreu no bairro Jardim Ágata em Nova Mutum-MT.

Na residência estava o adolescente, sua mãe, seus dois irmãos de 10 e 1 ano, e uma amiga da mãe do menor.

Segundo informações dois homens em posse de arma de fogo teriam entrado na casa e anunciado o roubo, um dos meliantes teria separado o adolescente dos outros, e posteriormente recolhido o celular dos demais, deixando de recolher apenas o celular do menor.

Após pegar o celular das vítimas, os meliantes colocaram as mesmas dentro de um banheiro e saíram da residência em um veículo, levando o adolescente junto com eles. Quando as vítimas conseguiram se libertar, pediram ajuda aos vizinhos.

Minutos depois o adolescente apareceu na residência, momento esse em que a mãe do mesmo passou a desconfiar que seu filho poderia estar envolvido no roubo. Ao pegar o celular do filho, a mãe se deparou com mensagem falando que o roubo teria dado tudo certo, e que estaria esperando o adolescente para desbloquear os celulares.

Na presença da mãe e dos policiais, o menor confirmou ter participado do roubo, e afirmou que teria deixado a porta dos fundos aberta para os assaltantes entrarem e efetuar o roubo.

O adolescente informou disse ainda que os dois suspeitos que realizaram roubo também eram menores e teriam 14 e 15 anos. Enquanto a polícia colhia informação com as vítimas, uma nova mensagem chegou no celular do adolescente dizendo onde os aparelhos celulares estariam.

A guarnição se deslocou até o local e após uma varredura, localizou um simulacro de arma de fogo tipo pistola e dois celulares, que foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os que levaram no roubo.

Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Power Mix/Djeferson Kronbauer