Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Adolescente de 15 anos que morreu afogado em rio é filho de ex-vereadores

AFOGAMENTO | 02/07/2021 14h 48min

Foto: Reprodução

João Pedro da Silva Santos, 15 anos, que teve seu corpo encontrado na quarta-feira (30), após se afogar em uma represa, no setor de chácaras em Carlinda (756 km de Cuiabá), é filho de ex-vereadores do município. O pai do menino ainda entrou na água para tentar salvá-lo, mas sem sucesso.

O adolescente é filho dos ex-vereadores Damião de Souza Santos e Eliane Silva Santos. 

De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), o jovem morava em uma chácara e estava com o irmão brincando em uma represa e acabou se afogando. 

Diante da situação, o pai da vítima entrou na água para tentar salvar o filho, mas devido ao barranco ser alto, acabou ficando na margem da represa com o jovem no colo aguardando socorro. 

A mãe da vítima acionou a equipe médica, que foi até o local e tentou reanimar o jovem. Mesmo com as tentativas de reanimação, o adolescente não respondia e chegou ser encaminhado para uma Unidade de Saúde, mas não resistiu e foi a óbito.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e encaminhou o corpo da vítima para necropsia, no município de Alta Floresta (790 km de Cuiabá), para necropsia.

A Câmara Municipal da cidade lamentou a morte do filho dos ex-parlamentares. “É com imensa tristeza e pesar que comunicamos o falecimento de João Pedro da Silva dos Santos, filho do ex-vereador e amigo Damião de Souza dos Santos e ex-vereadora Eliane. Que Deus possa recebe-lo de braços abertos. A todos os familiares, em especial aos pais (Damião e Eliane), nossos sinceros sentimentos”, diz a nota. Foi decretado luto oficial de três dias.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto