Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 07 de Fevereiro de 2026

Policia

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Cáceres

MORTO A TIROS | 15/01/2026 12h 05min

Foto: Reprodução

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na tarde dessa quarta-feira (14), no Campo do Areal, localizado atrás da Igreja São Gonçalo, no bairro Cavalhada III, em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), em Mato Grosso. O crime ocorreu por volta das 13h30.

Vizinhos ouviram os disparos de arma de fogo e chamaram a Polícia Militar, que encontrou o adolescente no chão, com marcas de tiros pelo corpo, sendo um deles na região da cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Regional. No entanto, o adolescente deu entrada na unidade em parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.

Segundo relatos de testemunhas, o adolescente teria chegado ao local acompanhado de outros dois indivíduos. Após um desentendimento, um dos suspeitos, que vestia camiseta escura e usava boné claro, sacou uma arma de fogo, possivelmente um revólver, e efetuou cerca de quatro disparos contra a vítima.

Após o crime, o autor dos tiros fugiu do local em uma bicicleta. O segundo indivíduo, que vestia camiseta laranja, também deixou o local a pé, em direção ao bairro Espírito Santo.

Imagens de câmeras de segurança que registraram a fuga dos envolvidos foram repassadas à polícia. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

A PM realizou rondas na região e em bairros adjacentes, mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

 

A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Leia também - Bandidos invadem casa e matam jovem de 18 anos em Sorriso

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI 

Fonte:   Repórter MT