Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Adolescente de 16 anos morre após ser baleado em Nova Mutum-MT

BALEADO | 19/07/2020 21h 32min

Foto: Agitos Mutum

Um adolestecente de 16 anos foi baleado na tarde deste domingo (19), e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, no hospital Santa Rosa em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, o adolescente de 16 anos havia sido apreendido juntamente com sua namorada pela equipe da Cavalaria na noite de ontem (18), por trafico de drogas, vindo a ser solto nesta manhã.

Na tarde deste domingo por volta das 13h15, o adolescente foi baleado por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta, um deles desceu da moto com o capacete e se dirigiu em direção a vítima, dois adolescente estariam próximo da  vítima, porém durante a conversa, se aproximou deles, um rapaz com capacete na cabeça, sacou da arma e afetou os disparos contra o adolescente que caiu sobre o solo.

Os meninos que estavam junto com a vítima, saíram correndo, e o suspeito fugiu do local com o apoio de outra pessoa em uma motocicleta de cor preta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima em estado grave ao Hospital Municipal, devido à gravidade dos ferimentos o jovem não resistiu e veio a óbito.

Até o momento o suspeito não foi localizado.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Lucas Notícias com Agitos Mutum