Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 08 de Dezembro de 2021

Policia

Adolescente desaparece após ser acolhida pelo Conselho Tutelar de Várzea Grande

DESAPARECIDA | 24/11/2021 13h 44min

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

A família de Lorrayne Vitória Guia Mendes, de 16 anos, procura informações que levem ao paradeiro da adolescente que está desaparecida desde sábado (20), depois de ser recolhida pelo Conselho Tutelar de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Conforme apurou a reportagem, Lorrayne passa por um quadro depressivo e teria sido levada para delegacia da cidade pela irmã. No local, o Conselho Tutelar acolheu a adolescente e a encaminhou para uma casa de apoio.

No entanto, a mãe de Lorrayne não sabia que a filha estava no local e só foi informada na segunda-feira (22) que a adolescente teria sido recolhida e ainda teria fugido da casa de apoio.

Pessoas que tiveram contato com ela antes do sumiço relatam que ela estava abalada e com alguns cortes causados por mutilação. A adolescente tem um namorado de 15 anos e também teria ido na casa dele que fica Passagem da Conceição, antes de desaparecer. 

Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado e o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), irá investigar o caso.
 
O NPD mantém números de telefone para receber informações sobre o paradeiro da adolescente. São eles: (65) 3901-4923 / 4825 e WhatsApp 99982-7766

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto