Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Adolescente e jovem são detidos suspeitos de roubar carro e torturar motorista em MT

ROUBO E TORTURA | 19/10/2020 03h 38min

Dinheiro e pertences da vítima — Foto: PM/MT

Um adolescente de 16 anos e um jovem, de 20, foram detidos em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, por roubo seguido de sequestro.

De acordo com a Polícia Militar, as prisões ocorreram no final da tarde de sexta-feira (16), horas depois de os suspeitos terem rendido o motorista de um veículo Gol e tê-lo tortura obrigando-o a dirigir até uma área de mata, onde foi roubado, ameaçado de morte e abandonado a pé.

Além do carro, a dupla roubou o telefone celular e uma pequena quantia em dinheiro. Horas depois, quase no final da tarde, os policiais prenderam um dos homens apontados como suspeitos do roubo. Ele chegava uma residência do bairro Paiaguás quando ocorreu a abordagem.

Além de confessar participação no roubo, esse primeiro preso, de 20 anos, apontou a moradia do adolescente envolvido e o local onde abandonaram o carro da vítima.

A Partir daí, enquanto uma guarnição do 4ºBPM seguia para a casa do segundo suspeito, equipe da 14ª Companhia de Força Tática fazia buscas na tentativa de localizar o carro da vítima.

Essa ação resultou na prisão dos dois criminosos, da recuperação veículo, dinheiro e do celular roubados. Os suspeitos, veículos e demais produtos ficaram à disposição da Polícia Civil na Central de Flagrante de Várzea Grande.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT