Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Adolescente esfaqueia homem com canivete e diz ter sido vítima de tentativa de estupro em MT

POLICIA | 21/07/2019 12h 13min

Foto: PM-MT/Assessoria

Um homem de 45 anos foi esfaqueado por uma adolescente, de 15 anos, em Alto Boa Vista, a 1.064 km de Cuiabá. A vítima disse à polícia que agiu em legítima defesa, pois o suspeito tentou estuprá-la.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na quinta-feira (18), a Polícia Militar foi informada do fato pelo motorista de uma ambulância do hospital municipal, que teria sido acionado para socorrer homem ferido por uma facada.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que a facada teria sido desferida por uma adolescente. Ao fazer buscas pela região, os PMs localizaram a menina que estava escondida. Ela acenou para chamar a atenção dos militares.

Ela contou que o suspeito a teria segurado pelos braços e tentado estuprá-la. Ao se desvencilhar do homem, ela teria conseguido pegar um canivete que estava na cintura dele e desferir um golpe contra o abdômen do agressor.

Questionada sobre onde estava o canivete, ela disse que havia jogado em um terreno baldio, mas os policiais não encontraram a arma no local apontado pela adolescente.

A polícia também tentou localizar os pais ou responsáveis pela garota, mas não conseguiram. Dessa forma, acionaram o Conselho Tutelar para tomar as providências cabíveis.

O suspeito foi levado para o hospital municipal e, posteriormente transferido para o Hospital Regional de São Félix do Araguaia.

Fonte:   G1