Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Adolescente morre em hospital após ser alvo de disparos de arma de fogo

HOMICÍDIO | 02/06/2019 10h 16min

Um adolescente de 16 anos morreu no hospital regional de Sinop (500 km de Cuiabá) cerca de uma hora após ser atingido por vários disparos de arma de fogo, no bairro Boa Esperança, na noite deste sábado (1). Até o momento, nenhum suspeito de ter cometido o homicídio foi detido.

Segundo informações do site local Só Notícias, o Corpo de Bombeiros prestou socorro ao jovem bastante ferido, porém ainda com sinais vitais, caído no cruzamento entre duas ruas.

A sua morte foi confirmada minutos depois de dar entrada na unidade médica. Policiais militares que atenderam a ocorrência ouviram algumas testemunhas que relataram ter visto dois homens em uma motocicleta efetuando disparos contra o jovem.

Buscas foram feitas na região, mas os policiais não localizaram nenhum suspeito com as características informadas pelas testemunhas.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil do município, que irá instaurar um inquérito para apurar a morte do menor.

Fonte:   Olhar Direto