Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Adolescente quebra parte do rosto e afunda crânio após bater moto em muro de rua

ACIDENTE | 12/07/2021 15h 34min

Foto: Agora MT

Um adolescente quebrou parte do rosto e teve afundamento no crânio após bater a motocicleta que conduzia contra um muro na noite deste domingo (11), na rua Juriti, no bairro Distrito Industrial, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). 

De acordo com informações iniciais, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram que o garoto ficou muito tempo no local agonizando. O local do acidente ainda possuía pouca iluminação e vários buracos na rua. 

Quem solicitou os serviços do Samu foram pessoas que circulavam pela região, que viram a vítima caída no chão. Com a chegada do atendimento, o garoto foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar da cidade em estado gravíssimo. 

Com o impacto da colisão, o adolescente teve dois ferimentos graves. O primeiro deles foi ter quebrado parte do rosto e o segundo, trata-se de afundamento do crânio. Não foi possível confirmar o atual estado de saúde do menino. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto